PRESTES NASCEU NO RIO GRANDE DO SUL EM 1898, FILHO DE MILITAR, CURSOU O COLÉGIO MILITAR DE PORTO ALEGRE E FORMOU-SE OFICIAL DA ARMA DE ENGENHARIA NA ESCOLA MILITAR DO REALENGO EM 1919. DESDE JOVEM MOSTRAVA UM ESPÍRITO IRREQUIETO À PROCURA DE UMA CAUSA… NA PREPARAÇÃO DO LEVANTE DE 5 DE JULHO DE 1922 (OS 18 DO FORTE)QUE DARIA INÍCIO AO TENENTISMO,  ACOVARDOU-SE E FICOU ACAMADO. TRANSFERIDO PARA SANTO ÂNGELO SERVIU NA CONSTRUÇÃO FERROVIÁRIA DO EXÉRCITO ATÉ SER COOPTADO PELOS REVOLUCIONÁRIOS DE 1924. DESERTOU DO EXÉRCITO E JUNTO A UM GRUPO DE REBELDES RUMOU PARA O PARANÁ DEIXANDO UM RASTRO DE SAQUES E APROPRIAÇÕES INDEVIDAS EM SEU CAMINHO. NO PARANÁ JUNTOU-SE AO DESTACAMENTO DOS REBELDES DE SÃO PAULO LIDERADOS PELO CORONEL DA FORÇA PÚBLICA (PM), MIGUEL COSTA. ERA JANEIRO DE 1925 E ASSIM NASCEU A PRIMEIRA DIVISÃO REVOLUCIONÁRIA JUNTANDO OS GAÚCHOS E OS PAULISTAS, COMANDADA POR MIGUEL COSTA, QUE DEPOIS DE 1931 QUANDO PRESTES ABRAÇOU A FÉ COMUNISTA, PASSOU A SER CHAMADA DE COLUNA PRESTES, PELA IMPRENSA… (OS MESMOS DE SEMPRE !!!!) PORTANTO, ENQUANTO EXISTIU A DIVISÃO REVOLUCIONÁRIA,  JAMAIS FOI CHAMADA DE COLUNA PRESTES… PRESTES QUE TINHA SIDO CAPITÃO PROMOVEU-SE A CORONEL E ASSUMIU A CHEFIA DO ESTADO MAIOR DA DIVISÃO QUE ERA COMANDADA POR MIGUEL COSTA… DEPOIS DE 2 ANOS PERCORRENDO MILHARES DE QUILÔMETROS PELO INTERIOR DO BRASIL PARA DERRUBAR O GOVERNO ARTUR BERNARDES (A MESMA DEBILIDADE MENTAL QUE TERIAM NOS ANOS 60 E 70 OS GUERRILHEIROS QUE TENTARAM DERRUBAR O GOVERNO MILITAR !!!!!!!!!!!) FUGIRAM PARA A BOLÍVIA ONDE OS FUNDADORES DO PCB O ENCONTRARAM E O CONVERTERAM…

      PRESTES INSTALADO EM BUENOS AIRES E FINANCIADO PELA CÉLULA DA INTERNACIONAL COMUNISTA POSICIONADA EM MONTEVIDEO,  CHAMOU OS ANTIGOS COMPANHEIROS DE LUTA PARA CONVERTÊ-LOS,  MAS NENHUM ACEITOU SEU NOVO CREDO. VARGAS TENTOU ENVOLVER PRESTES NA REVOLUÇÃO DE 1930 ENVIANDO DINHEIRO A ELE. ALÉM DE NEGAR PARTICIPAÇÃO NA FUTURA REVOLUÇÃO, O ESPERTO PRESTES EMBOLSOU O DINHEIRO… (VIROU SOCIALISTA MESMO!!!!). RUMOU, ENTÃO, PARA A URSS ONDE, POR TRÊS ANOS, FOI PREPARADO E DOUTRINADO COMO UM REVOLUCIONÁRIO INTERNACIONAL COMUNISTA. VOLTOU AO BRASIL SOB O COMANDO DE OUTRA AGENTE MUITO MAIS PREPARADA QUE ELE (OLGA, QUE JÁ AOS 15 ANOS FORA PRESA NA ALEMANHA E QUE PARTICIPARA DE VÁRIOS ATOS TERRORISTAS, E OBEDECENDO À INTERNACIONAL ABANDONOU SEU SEGUNDO MARIDO PARA ACOMPANHAR PRESTES…) COLOCADA PELO COMITÊ CENTRAL DA INTERNACIONAL PARA GUIAR PRESTES, POIS ESTE NÃO INSPIROU CAPACIDADE NO COMITÊ !!!! VIERAM COM DOCUMENTOS FALSOS DE UM CASAL PORTUGUÊS E TINHAM QUE COMPARTILHAR A MESMA CABINE NO NAVIO…FOI ENTÃO QUE PRESTES, VIRGEM AOS 35 ANOS!!! PASSOU A SER CANINAMENTE SUBMISSO À OLGA… (TENTAR ROMANTIZAR ISSO É PATIFARIA COMPLETA!!!!!).

      COMO O PCB ESTAVA PROSCRITO OS COMUNISTAS SE JUNTARAM CLANDESTINAMENTE SOB UMA SIGLA APARENTEMENTE INOFENSIVA: ANL, ALIANÇA NACIONAL LIBERTADORA. A VERBA PARA A REVOLUÇÃO ERA TRANSFERIDA DA URSS VIA URUGUAI PARA UM RICO INDUSTRIAL PAULISTA, CELESTINO PARAVENTI, DONO DO CAFÉ PARAVENTI EM SÃO PAULO. ASSIM A GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO MOVIMENTADA NÃO DESPERTOU SUSPEITA NO GOVERNO. A INFILTRAÇÃO CAMINHOU FORTE NO INTERIOR DO EXÉRCITO E NOS MEIOS OPERÁRIOS E O LEVANTE FOI MARCADO PARA 27 DE NOVEMBRO DE 1935, MAS POR ESTAR PRESTES DESATENTO (LEMBRE DA CAMA DA OLGA…) ACABOU TROCANDO A MENSAGEM QUE DEVERIA SER ENVIADA PARA NATAL, CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTE, O QUE PROVOCOU O INÍCIO ANTECIPADO, DIA 23 NÃO 27, DA REVOLUÇÃO EM NATAL. BANDOS DE VAGABUNDOS DESORDEIROS TOMARAM O PODER E DURANTE 4 DIAS FIZERAM CORRER SANGUE PELA CIDADE, ESTUPROS E SAQUES SEGUIRAM DIA E NOITE ATÉ QUE FORÇAS LEGALISTAS MANDADAS PELO GOVERNO VARGAS SUFOCARAM O BANDO. SALDO: 20 MORTES E PREJUÍZOS INCALCULÁVEIS!!!!! NO DIA 24 ECLODIU EM RECIFE ONDE SE REPETIRAM OS CRIMES DE NATAL, EM TRÊS DIAS A SITUAÇÃO FOI CONTROLADA PELAS FORÇAS DE VARGAS. SALDO: 720 MORTES E PREJUÍZOS IMPAGÁVEIS… E NO DIA 27 ECLODIU NO RIO DE JANEIRO ONDE O GOVERNO JÁ ESTAVA MAIS ADEQUADO PARA A REAÇÃO, DEPOIS DE HORAS DE COMBATE HOUVE A RENDIÇÃO DOS TERRORISTAS. O LEVANTE NO RIO FOI O QUE MAIS COMOVEU A OPINIÃO PÚBLICA, POIS OS INFILTRADOS AGENTES COMUNISTAS NOS QUARTÉIS, ASSASSINARAM MILITARES FIÉIS AO BRASIL QUANDO AINDA DORMIAM…FORAM TRINTA E TRÊS MORTOS ATÉ A RENDIÇÃO. TODA ESSA DOR, SOFRIMENTO E DESPERDÍCIO IMPUTADOS AO POVO BRASILEIRO POR UM TRAIDOR DA NAÇÃO E SEUS ASSECLAS A SERVIÇO SE UMA DOUTRINA ALIENÍGENA E DIABÓLICA QUE TEM DERRAMADO MUITO SANGUE NO CORRER DA HISTÓRIA…

      PRESTES CONTINUOU TRANQUILAMENTE MORANDO COM OLGA EM SUA CASA NO MEIER COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO… NÃO PEGARA EM ARMAS… (LEMBRA DA CAMA DA OLGA?).  ESSA FRIEZA DESATENTA E IRRESPONSÁVEL LEVOU O CASAL À PRISÃO EM POUCO TEMPO. FOI ENTÃO QUE SE DESCOBRIU TODA A TRAMA E AS LIGAÇÕES (ELE ERA TÃO ESTÚPIDO E ESTAVA TÃO “APAIXONADO” QUE MANTINHA TUDO ANOTADO NUMA SIMPLES CADERNETA APREENDIDA JUNTO AO LEITO… DE “AMOR”…), ASSIM A POLÍCIA DESVENDOU OUTROS SETE CRIMES ANTERIORES, OS “JUSTIÇAMENTOS” (ASSIM OS COMUNISTAS CHAMAVAM O ASSASSINATO DE MEMBROS DA PRÓPRIA ORGANIZAÇÃO TERRORISTA, MEMBROS QUE PODERIAM TER SIDO TRAIDORES!!!… EM “TRIBUNAIS” SUMÁRIOS, SEM PROVA, SEM NENHUM INDÍCIO, ERAM MORTOS E CLANDESTINAMENTE ENTERRADOS, ENTRE OS SETE, UMA MENINA E UM RAPAZ DE DEZESSEIS ANOS!!!… , COMO OCORRERIA NOVAMENTE NOS ANOS 60 E 70…) TUDO ISSO COM O AVAL DA “DOCE” OLGA…  PRESTES PRESO, CONDENADO A 16 ANOS, NO JULGAMENTO DECLAROU QUE SE O BRASIL ENTRASSE EM GUERRA CONTRA A URSS , LUTARIA PELA URSS… FOI SOLTO EM 1945 POR UMA ANISTIA DECRETADA POR VARGAS (SÓ CUMPRIU NOVE), ELEITO SENADOR E CASSADO EM 1948 PELO GOVERNO DUTRA VOLTOU À URSS PARA CONTINUAR SEUS “ESTUDOS”. RETORNA AO BRASIL NO GOVERNO CORRUPTO DE KUBITSCHECK, AGITOU E INCOMODOU ATÉ A REDENTORA DE 31 DE MARÇO DE 1964 QUANDO VOLTA À URSS SÓ PISANDO POR AQUI NA ANISTIA DE 1979. MORRE EM 1990 JÁ SEM BRILHO NENHUM. SEM PRESTÍGIO, ALIÁS QUE SÓ TEVE EM TEMPOS DE LUTA ROMÂNTICA NOS ANOS 20. DESBOTADO E SEM GOSTO NOS DEIXOU…E EIS QUE A OMISSÃO NACIONAL DA VERDADE (CHAMADA CNV)EM 2005 CONFERIU A SEUS DESCENDENTES A PENSÃO  DE GENERAL DE BRIGADA E UMA INDENIZAÇÃO DE 600 SALÁRIOS MÍNIMOS!!!!!!! ASSIM SE TRANSFORMAM CRIMINOSOS EM HERÓIS… LAMENTÁVEL QUE UM VAGABUNDO TRAIDOR INÚTIL E TERRORISTA SEJA TRATADO COMO SE FOSSE UM GRANDE BRASILEIRO… NÃO DEIXE DE ASSISTIR AO DEBATE DELE COM O GIGANTE ROBERTO CAMPOS EM 1982 NO YOUTUBE.