O OCIDENTE ESTAVA VIVENDO A GRANDE REVOLUÇÃO INDUSTRIAL QUANDO NUM MALDITO DIA DE 1818 INFELIZMENTE CHEGOU AO NOSSO MUNDO, VINDO DAS PROFUNDEZAS DO INFERNO, MOSHE MORDECHAI LEVI… REGISTRADO COMO KARL MARX, DESCENDENTE DE UMA LINHAGEM DE CRIMINOSOS FUNDAMENTALISTAS ASIÁTICOS FOI VÍTIMA DE DOUTRINAÇÃO VIOLENTA BASEADA NAS PIORES PASSAGENS DO VELHO TESTAMENTO DESDE A INFÂNCIA. ISSO PRODUZIU, SOMANDO-SE À SUA GENÉTICA, UMA PERSONALIDADE MATERIALISTA E VIOLENTA QUE CAUSOU INÚMEROS ATRITOS NAS ESCOLAS E COMUNIDADES POR ONDE PASSOU, SEMPRE SENDO EXPULSO OU CONVIDADO A SE RETIRAR… NUNCA TRABALHOU SEQUER UM ÚNICO DIA DURANTE TODA SUA MISERÁVEL EXISTÊNCIA, CASOU-SE E PASSOU A VIVER DA HERANÇA DA ESPOSA, DEPOIS DE DILAPIDADA ESTA, DESTRUIU A PRÓPRIA HERANÇA VINDA DOS  PAIS E AINDA VIVEU ACHACANDO DURANTE DÉCADAS O IMBECIL FRIEDRICH ENGELS, RICO FILHO DE INDUSTRIAL (VEJA A IRONIA: A “MAIS VALIA” ROUBADA DOS “POBRES” TRABALHADORES DE UM CAPITALISTA FINANCIOU A VIDA DE UM SOCIALISTA…), NÃO OBSTANTE TRÊS DE SEUS FILHOS MORRERAM DE INANIÇÃO, UMA FILHA SUICIDOU, OUTRA SUICIDOU JUNTAMENTE COM O MARIDO SATANISTA E APENAS UMA TEVE UMA VIDA APARENTEMENTE NORMAL. NUNCA RECONHECEU O FILHO QUE TEVE COM SUA EMPREGADA DOMÉSTICA, ESTA TRABALHOU PARA A FAMÍLIA POR CINQUENTA ANOS SEM RECEBR UM MÍSERO CENTAVO! FOI REPONSÁVEL PELA MORTE DE UM AMIGO E POR FERIMENTO GRAVE EM OUTRO, AMBOS SUBSTITUINDO MARX EM DUELOS… AO MORRER TINHA UMA DÍVIDA INCALCULÁVEL DE MILHARES E MILHARES DE LIBRAS, FRANCOS, MARCOS, COM VÁRIAS PESSOAS E QUE JAMAIS FORAM PAGAS… VIDA DESREGRADA, COVARDE E CRIMINOSA DE IRRESPONSABILIDADE INAUDITA! AGORA VEJAMOS SUA DOUTRINA…

      ABSOLUTAMENTE NADA SE APROVEITA DO PENSAMENTO TORTUOSO E OBTUSO DESSA QUANTIDADE NEGATIVA AMBULANTE COM FORMA DE SER HUMANO QUE O MUNDO APRENDEU A CHAMAR DE KARL MARX… 1. ELE DETERMINOU QUE A ATIVIDADE AGROPECUÁRIA  SERIA ETERNAMENTE MEDÍOCRE (POIS O HOMEM DO CAMPO SERIA DOMINADO PELA NATUREZA…), E O FUTURO PERTENCERIA À INDÚSTRIA (JÁ QUE NA CABECINHA DELE , O HOMEM DA INDÚSTRIA DOMINARIA A NATUREZA). PARA MARX SÓ EXISTE DOMINAR OU SE DOMINADO, HARMONIA NÃO PASSAVA PELA VISÃO DO “PENSADOR”. 2. PARA ELE O QUE SERIA UMA BOA AÇÃO MORAL? RESPOSTA: QUALQUER COISA QUE LEVE OS COMUNISTAS AO PODER! (SEM COMENTÁRIOS…). 3. CRIMINOSOS NÃO PRODUZEM CRIMES, CRIAM EMPREGOS, RENDA, CONSUMO, CULTURA ( ??????? ) E ARTE!!!!(ENTENDEU AGORA A MANIA DOS ESQUERDOSOS DE DEFENDEREM BANDIDOS?). 4. A HISTÓRIA DA HUMANIDADE É A HISTÓRIA DA LUTA DE CLASSES… (AQUI ELE MOSTRA UM MATERIALISMO E UMA VISÃO TÃO CURTA QUE FICA DIFÍCIL COMENTAR… ARTE, AMOR, ESPÍRITO COMUNITÁRIO, FAMÍLIA,  ESPIRITUIALIDADE, BELEZA E NATUREZA NÃO SÃO NADA…). 5. O HOMEM NO CAPITALISMO É MAU E INJUSTO, O HOMEM NO COMUNISMO E BOM E JUSTO! ( VAI SER JUMENTO ASSIM NO INFERNO! ENTÃO, AO MUDAR UM REGIME, IMEDIATAMENTE COMEÇAM A NASCER CRIANÇAS QUE SERÃO ADULTOS PERFEITOS?…). 6. UM DIA O MUNDO CAPITALISTA IRIA RUIR E JUNTO COM ELE A SOCIEDADE INTEIRA, O MUNDO COMO CONHECEMOS!!!!!!!!!!!! (EU NÃO PRECISO OBSERVAR QUE ATÉ HOJE ISSO JAMAIS OCORREU…)

      O QUE SE PERCEBE, ENTÃO, É QUE ESSA MENTE DOENTIA, ESSE PSICOPATA, CAUSOU UM MAL IMENSURÁVEL À HUMANIDADE. DESDE CRIAR UM ABISMO QUASE INTRANSPONÍVEL ENTRE OS OPERÁRIOS E OS PATRÕES, CRIANDO A VERDADEIRA LUTA DE CLASSES ( ISSO FEZ COM QUE OS CAPITALISTAS SE ENCASTELASSEM CADA VEZ MAIS IMPEDINDO UMA EVOLUÇÃO AO PRÓPRIO SISTEMA CAPITALISTA…), ATÉ TIRAR DO OPERÁRIO O PRAZER DE SENTIR UTILIDADE PÚBLICA NO SERVIÇO REALIZADO.DESDE DERRAMAR RESSENTIMENTO NAS MASSAS REDUZINDO SEU INTELECTO E FOMENTANDO SUA VIOLÊNCIA, ATÉ PROMOVER REVOLUÇÕES E MAIS REVOLUÇÕES QUE DERRAMARAM SANGUE DE MAIS DE CEM MILHÕES DE SERES HUMANOS PELO PLANETA AFORA…UM SOFRIMENTO GIGANTESCO E SEM SENTIDO…

      LAMENTÁVEL QUE AINDA SEDUZA ADULTOS E JOVENS NAS INSTITUIÇÕES QUE JUSTAMENTE DEVERIAM PRODUZIR CIÊNCIA E EFICIÊNCIA CIENTÍFICA! AS UNIVERSIDADES! QUE ASSIM SE TRANSFORMANDO SÓ NOS DÃO UMA CERTEZA: FORAM TOMADAS DE ASSALTO POR PORTADORES DE NENHUMA INTELIGÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem fonte: Instituto Liberal